Spin-off de Arrow ganha seu primeiro pôster oficial

Minha Série
Imagem de: Spin-off de Arrow ganha seu primeiro pôster oficial

A 8ª temporada de Arrow encerra a jornada de Oliver Queen, mas o seu legado continuará no Arrowverse. Um exemplo disso será o spin-off Green Arrow and the Canaries, série que vai acompanhar Mia Smoak (Katherine McNamara), a filha do Arqueiro Verde.

Nesta semana, o criador do programa Marc Guggenhiem utilizou o Twitter para divulgar o primeiro pôster da atração. Na legenda, ele disse: “A última temporada de Arrow será lançada hoje [15], então parece apropriado compartilhar essa amostra do seu futuro”.

Como uma capa de HQ da DC Comics, a imagem mostra Mia com utilizando um uniforme inspirado em seu pai e revela as Canários Laurel Lance (Katie Cassidy) e Dinah Drake (Juliana Harkavy). A arte foi feita pelos artistas Emanuela Lupacchino, Brett Breeding e Dave McCaig.

?Arte do primeiro pôster de Green Arrow and the Canaries. (Fonte: Twitter/Reprodução).

Sobre o novo spin-off do Arrowverse

Possivelmente, o final de Arrow deve mostrar Oliver Queen (Stephen Amell) passando o manto – e o arco – para a filha Mia Smoak. Portanto, o spin-off inicia-se a partir deste momento e acompanha a heroína trabalhando em parceria com As Canários, uma dupla de vigilantes da Star City de 2040.

Ainda sem data de estreia, o roteiro do piloto está sendo escrito por Marc Guggenhiem, Beth Schwartz, Jill Blankenship e Oscar Balderrama. O quarteto também vai atuar como produtores executivos do programa.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.