The Walking Dead retorna com recorde negativo de audiência

Minha Série
Imagem de: The Walking Dead retorna com recorde negativo de audiência

The Walking Dead retornou no começo deste mês à TV registrando sua menor audiência histórica. Ainda assim, o 2º capítulo da 10ª temporada de, exibido no dia 13 de outubro, conseguiu bater o recorde negativo do anterior.

"We Are the End of The World" (10x02) teve audiência de 3,47 milhões de pessoas, marcando a primeira vez que The Walking Dead teve um público menor do que 4 milhões, em uma queda de 13% em relação a "Lines We Cross" (10x01); se compararmos com a audiência do 2º episódio da 9ª temporada, a queda é ainda maior, com perda de mais de 30%.

?TWD retorna com a pior audiência da história da série. (Fonte: Gene Page/AMC/Divulgação)

E as notícias ruins não param por aí. Em uma ocasião rara, The Walking Dead ficou em 2º lugar na audiência da TV a cabo nos Estados Unidos. Porém, essa queda pode ter uma explicação. A AMC tem liberado o episódio da semana, que é exibido aos domingos na TV, com antecedência para os assinantes do serviço AMC Premiere.

"Lines We Cross" foi liberado 1 semana antes de ser exibido na TV, enquanto todos os outros episódios, a partir de "We Are the End of The World", serão veiculados com 48 horas de antecedência.

The Walking Dead já foi renovada para a 11ª temporada e teve o retorno de Maggie confirmado. No Brasil, a série é exibida pelo canal FOX aos domingos, às 22h.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.