The Flash: CW estaria planejando ao menos 8 temporadas da série

Minha Série
Imagem de: The Flash: CW estaria planejando ao menos 8 temporadas da série

Para alegria dos fãs, The Flash ainda terá muitas aventuras nos próximos anos. Segundo fontes do site We Got This Covered, a emissora americana CW estaria planejando contar a história do Velocista Escarlate em ao menos 8 temporadas.

De acordo com a página americana, o programa deve seguir o modelo de Arrow e ter o mesmo tempo de vida que a série do arqueiro. No caso, a 8ª temporada encerra a jornada de Oliver Queen, com seu episódio final indo ao ar em 2020.

Vale destacar que apesar de Arrow ter iniciado o universo compartilhado dos heróis da DC Comics na televisão, The Flash é personagem mais popular do Arrowverse. Portanto, é possível que a série dure até mais do que as supostas oito temporadas.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/16/16153850297175.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?O ator Grant Gustin interpreta Barry Allen/The Flash na série que faz parte do Arrowverse. (Fonte: IMDb/Divulgação).

Por outro lado, o site americano aponta que as duas últimas temporadas do velocista não tiveram uma boa recepção por parte do público. Então, os produtores acreditam que os acontecimentos do crossover "Crise nas Infinitas Terras" possam atrair novamente a atenção dos espectadores para a série.

A 6ª temporada de The Flash estreou no início de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, todas as séries do Arrowverse são exibidas pelo canal pago Warner Channel.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.