For All Mankind: confira novo trailer da série do Apple TV+

Minha Série
Imagem de: For All Mankind: confira novo trailer da série do Apple TV+

O Apple TV+ continua divulgando as grandes apostas de seu catálogo. A mais recente destas novidades foi a divulgação do novo trailer do drama For All Mankind.

A série imagina como seria o mundo se os Estados Unidos tivessem perdido a corrida espacial para a Rússia, que teria levado o 1º homem a pisar na Lua. Com o objetivo de não ficar para trás, a NASA decide então levar a 1ª mulher para nosso satélite.

Confira o trailer abaixo.

https://www.youtube.com/embed/N3RjayAF0b4

SINOPSE

For All Mankind foi criada pelo vencedor do Emmy, Ronald D. Moore (Outlander), Matt Wolpert e Ben Nedivi. Contada através da vida dos astronautas da NASA, engenheiros e suas famílias, For All Mankind apresenta um mundo aspiracional em que a NASA e o programa espacial continuaram sendo uma prioridade e um ponto focal de nossas esperanças e sonhos.

A série é estrelada por Sarah Jones, Krys Marshall, Jodi Balfour e Cass Buggé, que serão as primeiras astronautas que resolvem aceitar o desafio de ir à Lua. Joel Kinnaman, Michael Dorman, Wrenn Schmidt, Shantel VanSanten também estarão no elenco.

O serviço de streaming Apple TV+ estreia no dia 1º de novembro e For All Mankind estará disponível já no lançamento da plataforma, junto a outros títulos como a série com Jason Momoa, See, a comédia The Morning Show, com Reese Witherspoon e Jennifer Anniston e a série Dickinson estrelada por Hailee Steinfeld.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.