Titans: conheça Bruce Wayne nas fotos do episódio 2x07

Minha Série
Imagem de: Titans: conheça Bruce Wayne nas fotos do episódio 2x07

O DC Universe divulgou algumas fotos do 7º episódio da 2ª temporada de Titans, que traz Iain Glen como o alterego do Batman, o bilionário Bruce Wayne.

As imagens mostram o reencontro de Dick Grayson com seu antigo mentor, o (já aposentado?) Cavaleiro das Trevas, mas não deixam claro se a situação é real ou apenas outra alucinação do antigo Robin.

Sinopse do episódio 2x05 de Titans

A tensão aumenta na Torre dos Titãs após o encontro mais recente deles com Deathstroke, o Exterminador. Kory tenta aprender mais sobre Conner Kent, e Rose tenta ajudar Jason a lidar com sua experiência de quase morte, enquanto os antigos Titãs continuam recebendo lembretes misteriosos de um passado que eles preferem esquecer. Quando Dick sai sozinho para rastrear o Exterminador, uma voz familiar começa a assombrá-lo – provocando-o e tentando guiá-lo de volta a ser o líder que os Titãs precisam. Com todos os estranhos acontecimentos em andamento e Dick continuando a manter a equipe no escuro, Jason e os Titãs atingem um ponto de potencial ruptura.

A 2ª temporada de Titans está no ar nos EUA pelo DC Universe. No Brasil, a série é transmitida pela Netflix e ainda não tem data de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.