Finding Alice: Keeley Hawes produz e estrela drama britânico

Minha Série
Imagem de: Finding Alice: Keeley Hawes produz e estrela drama britânico

Mais conhecida do público brasileiro por sua persoangem em Bodyguard - Segurança em Jogo, a atriz Keeley Hawes vai produzir e atuar no drama “sombriamente cômico” Finding Alice. A minissérie dividida em seis episódios já recebeu sinal verde do canal britânico ITV.

Após o marido falecer em um estranho acidente doméstico, Alice descobre segredos bem obscuros sobre seu companheiro. Isso inclui um passado cheio de crimes, dívidas entre outros problemas com que a personagem vai precisar lidar para permanecer viva.

O roteiro de Finding Alice está sendo escrito pelos produtores Roger Goldby e Simon Nye, dupla da série The Durrells. De acordo com as descrições do programa, ele deve trazer uma história densa e com traços típicos do humor britânico.

?Em Bodyguard, Keeley Hawes interpreta a Secretária de Estado Julia Montague. (Fonte: IMDb/Divulgação).

Por estar envolvida na produção, Keeley Hawes teve a liberdade de desenvolver profundamente a personagem e escrever as próprias falas. Assim, ela se mostra satisfeita em participar da minissérie. “Estou absolutamente encantada por trabalhar com o brilhante Simon Nye e o talentoso Roger Goldby em um projeto que significa muito nós”.

Polly Hill, chefe de conteúdo do ITV, também revelou estar bastante ansiosa e destaca o envolvimento da atriz na produção: “É um roteiro brilhante sobre família e sofrimento, além de apresentar uma protagonista maravilhosamente original como a Alice. A personagem foi escrita para Keeley Hawes e ela está imperdível no papel”.

Mais do que escrever o roteiro, Roger Goldby vai dirigir os três primeiros episódios de Finding Alice. A diretora Juliet May (Motherland) vai comandar o restante da produção com gravações agendadas para janeiro de 2020. Ainda sem data de estreia definida, o programa deve ir ao ar em algum momento do próximo ano.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.