Mayans MC: personagem de Sons of Anarchy retorna no episódio 2x08 (Spoilers)

Minha Série
Imagem de: Mayans MC: personagem de Sons of Anarchy retorna no episódio 2x08 (Spoilers)

Aos poucos, as histórias de Sons of Anarchy e Mayans MC voltam a se encontrar. Tanto que personagens importantes da série original estão participando do spin-off. É o caso de Chibs Telford (Tommy Flanagan), presidente da SAMCRO, que vai estar do 8° episódio da 2ª temporada do programa.

O líder da gangue vai fazer uma visita a Santo Padre ao lado de Happy (David Labrava), Quinn (Rusty Coones) e Montez (Jacob Vargas). Essa é a sua primeira aparição desde o final de Sons of Anarchy, embora não tenha sido revelado como será sua participação.?

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/21/21104143739092.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);Tommy Flanagan retorna ao papel de Chibs em episódio da segunda temporada de Mayans MC. (Fonte: Fox/Divulgação).

Atualmente em Mayans MC, os protagonistas EZ (JD Pardo) e Angel (Clayton Cardenas) estão realizando investigações para descobrir o mandante do assassinato da mãe. Enquanto isso, o grupo de motoqueiros enfrenta dois inimigos: o Cartel Galindo e o Procurador Lincoln Potter (Ray McKinnon).

Diante disto, é possível imaginar que, talvez, a presença de Chibs na cidade seja uma forma de dar apoio aos companheiros. Ou, quem sabe, até mesmo trazer informações sobre o misterioso assassinato da trama.

Batizado de Kukulkan, o novo episódio vai ao ar nesta terça-feira, 22 de outubro, no canal pago FX. Assista ao teaser:

https://www.youtube.com/embed/FYox1fNhi60

Demissão nos bastidores de Mayans MC

O próximo episódio de Mayans MC vai ao ar poucos dias após a demissão do criador Kurt Sutter. Responsável pelas séries The Shield e Sons of Anarchy, o produtor e roteirista foi desligado do FX após 18 anos trabalhando com o canal norte-americano.

De acordo com o comunicado divulgado pelo próprio Kurt Sutter, a Disney e a Fox realizaram investigações após receberem relatos sobre seu comportamento agressivo nos bastidores do programa. Por isso, tomaram a decisão encerrar a parceria com ele.

Ainda em nota, o produtor confirmou seu comportamento e pediu desculpas aos membros da equipe da série. Por fim, revelou que não era desta forma que ele esperava terminar um relacionamento de trabalho de quase 20 anos.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.