Veja o visual do Antimonitor, o vilão do crossover do Arrowverso

Minha Série
Imagem de: Veja o visual do Antimonitor, o vilão do crossover do Arrowverso

Na semana passada, a CW revelou a primeira imagem de LaMonica Garrett como o Antimonitor, o grande vilão do próximo crossover do Arrowverso. A imagem, revelada com exclusividade pela Entertainment Weekly, mostra o visual do contraponto maligno do Monitor (também interpretado por Garrett).

Na trama de Crise nas Infinitas Terras, na qual o crossover se baseia, sabe-se que o vilão existe há milhões de anos e consome antimatéria e matéria positiva. Ele foi despertado pelo cientista Pariah (que será interpretado por Tom Cavanagh), e agora os heróis e os vilões da Terra devem se unir para combatê-lo e impedir a destruição do multiverso. Os quadrinhos da história original foram criados por Marv Wolfman e George Pérez.

Ainda não se sabe até que ponto a versão seriada irá acompanhar as HQs e a abrangência do poder do Antimonitor, mas os produtores do Arrowverse têm como objetivo homenagear a obra de Wolfman e Pérez.

LaMonica Garrett como o Antimonitor, o vilão de Crise nas Terras Infinitas (Fonte: EW/Reprodução)

"Sempre que fazemos um enredo icônico ou algo que nos lembra de maneira vivida um daqueles livros que significam tanto para nós, temos uma sensação de pressão e obrigação de não bagunçar mais do que fazemos normalmente. Então, esse medo substitui qualquer outro tipo de emoção", declarou o produtor-executivo Greg Berlanti ao comentar o crossover.

“Crise nas Infinitas Terras” terá início no dia 8 de dezembro, com Supergirl, e continuará no dia 9 em Batwoman e no dia 10 em The Flash. A grade americana, então, entra em uma pausa de inverno e o crossover retornará somente no dia 14 de janeiro com Arrow e será concluído no mesmo dia com Legends of Tomorrow.

Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.