Supergirl: série do Caçador de Marte estaria em desenvolvimento

Minha Série
Imagem de: Supergirl: série do Caçador de Marte estaria em desenvolvimento

Parece que uma série do Caçador de Marte está em desenvolvimento. O novo projeto seria um spin-off de Supergirl, onde o personagem faz parte do elenco regular e é interpretado pelo ator Dave Harewood.

De acordo com fontes do site We Got This Covered, o projeto teria novamente a presença de Harewood como J’onn J’onzz, porém, o detalhe curioso é que a série não seria exibida pela CW. A provável casa do novo projeto seria o serviço de streaming HBO Max.

?Dave Harewood, o Caçador de Marte de Supergirl, deverá ganhar uma série spin-off própria. (Fonte: The CW/Divulgação)

Dave Harewood está no elenco de Supergirl desde o primeiro episódio, porém, ele interpretava um personagem diferente na série. Ele era Hank Henshaw, o Superciborgue. Posteriormente, acabou se revelando sua verdadeira identidade: J’onn J’onzz, o Caçador de Marte.

Caso o projeto realmente saia do papel, o personagem de Harewood deve sair de Supergirl, o que pode desagradar os fãs mais antigos da série, que já vem sofrendo com quedas de audiência significativas em sua 5ª temporada.

O personagem Caçador de Marte é um dos principais membros da Liga da Justiça nos quadrinhos. Recentemente, o diretor inicial do filme da Liga no cinema, Zack Snyder, revelou nas redes sociais, que tinha planos para incluir J’onn J’onzz no projeto. O personagem General Calvin Swanwick, que foi interpretado por Harry Lennix nos filmes Homem de Aço e Batman vs. Superman, se tornaria o Caçador de Marte na versão original do filme. Zack Snyder acabou afastado do projeto, que sofreu grandes mudanças na sua versão que chegou aos cinemas, incluindo o corte do personagem.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.