Jesse Williams, Grey’s Anatomy, faz participação especial em Power

Minha Série
Imagem de: Jesse Williams, Grey’s Anatomy, faz participação especial em Power

Atenção! O texto a seguir contém spoilers da 6ª temporada dePower.

Jesse Williams, o Dr. Jackson Avery de Grey’s Anatomy, aparecerá com muitas tatuagens e ostentando uma pesada corrente de ouro no próximo capítulo da série Power, que vai ao ar no domingo, dia 27 de outubro, pelo canal de TV norte-americano, Starz.

Williams fará uma participação especial de um episódio como o personagem Kadeem, um ex-namorado de LaKeisha (La La Anthony) e pai do filho dela, Cash. Na cena, Kadeem e Tommy (Joseph Sikora) lamentam a morte de LaKeisha antes de comentarem a necessidade de um acerto de contas, mesmo ainda sem saberem quem a matou.

?Jesse Williams, em cena do próximo episódio da série Power, do canal Starz. (Fonte: Starz/Reprodução)

Tommy e Kadeem ainda não sabem a identidade do assassino de LaKeisha, que foi morta no 8º episódio da 6ª temporada por Tasha (Naturi Naughton), sua ex-melhor amiga, após uma briga entre as duas. Tommy estava se preparando para pedir LaKeisha em casamento, e estava com Cash, escolhendo o anel para o noivado, quando o crime aconteceu.

O capítulo de Power com a participação de Jesse Williams irá ao ar no dia 27 de outubro, às 20h, na TV americana. No Brasil, a série é transmitida pelo FOX Play.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.