Castle Rock volta com morte de personagem marcante de Stephen King (Spoilers)

Minha Série
Imagem de: Castle Rock volta com morte de personagem marcante de Stephen King (Spoilers)

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 2x01 de Castle Rock.

A série Castle Rock, que homenageia e pega emprestado o universo de personagens, situações e localidades das obras de Stephen King, está de volta para a 2ª temporda. E o primeiro episódio do retorno, “Let the River Run", foi exibido pelo serviço de streaming Hulu com uma série de acontecimentos impactantes.

O destaque é a presença de John "Ace" Merrill, um dos vilões humanos mais clássicos do autor. Agora interpretado por Paul Sparks (House of Cards), o personagem é um criminoso notório da região, comandando também o Star Gazer Lodge, local de hospedagem com xalés e cabanas.

O problema? Ele é visto praticando crimes por Joy, filha de ninguém menos que Annie Wilkes (Lizzy Caplan), uma enfermeira com instabilidade mental e tendências agressivas. Quando Ace parte para cima dela e da criança, ele acaba morto pela mulher, em um crime brutal usando um pegador de sorvete.

https://img.ibxk.com.br/2019/10/24/24190504606179.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte da imagem: Divulgação/Hulu)

Wilkes é a protagonista da obra Louca Obssessão (Misery, no original em inglês), e foi vivida por Kathy Bates nos cinemas. Ela deve ser o foco da temporada em termos de personagem, mas ainda não é possível determinar se Ace continuará morto. Afinal, o sobrenatural está presente em toda a série e o livro "A Hora do Vampiro" é outra forte influência desta vez.

Na primeira temporada, Ace foi vivido por Garrett Hedlund, mas o ator acabou substituído. Nos cinemas, o personagem é mais famoso em sua juventude: ele é o bully interpretado por um ainda desconhecido Kiefer Sutherland (24 Horas) no filme Conta Comigo.

Este texto foi escrito por Nilton Kleina via nexperts.

Fontes

Castle Rock volta com morte de personagem marcante de Stephen King (Spoilers)