The Crown: veja a primeira foto de Gillian Anderson como Margaret Thatcher

Minha Série
Imagem de: The Crown: veja a primeira foto de Gillian Anderson como Margaret Thatcher

Depois da primeira foto da atriz Emma Corrin como a princesa Diana, agora foi a vez de Gillian Anderson (Arquivo X, The Fall, American Gods) ser vista caracterizada nos bastidores da 4ª temporada de The Crown.

Anderson viverá a primeira-ministra Margaret Thatcher, uma das figuras mais marcantes da política britânica. Bastante rigorosa em suas decisões e polêmica em declarações, Thatcher era conhecida como "A Dama de Ferro" e já foi biografada em um filme de mesmo nome pela atriz Meryl Streep. Ela ocupou o cargo entre 1979 e 1990.

Na foto, Thatcher aparece fielmente retratada pela atriz, com o cabelo volumoso, roupas formais e joias. A cena mostra a personagem desembarcando de um navio. Confira:

?Fonte da imagem: Matt Sprake/SplashNews

Quando foi escalada, a atriz comentou que a personagem é "sem dúvidas formidável" e que ela vai "explorar para além da superfície" de sua personalidade, sendo uma pessoa que "definiu toda uma era".

Veja também: The Crown: 3ª temporada ganha trailer oficial legendado

A 3 temporada de The Crown estreia na Netflix em 17 de novembro de 2019. As filmagens da temporada seguinte estão em andamento.

Este texto foi escrito por Nilton Kleina via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.