Bluff City Law não deve ser renovada para a 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: Bluff City Law não deve ser renovada para a 2ª temporada

A série estreante Bluff City Law — que por enquanto teve apenas 5 episódios exibidos pelo canal de TV americano NBC — não seguirá adiante após os 10 episódios da 1ª temporada. O anúncio feito pela NBC não é um cancelamento oficial do projeto; porém, pelo menos por ora, tudo indica que não há planos para uma continuação da série.

Essa é o segunda "baixa" entre as estreias da Fall Season na NBC, que resolveu tirar da sua programação de TV a recém-lançada Sunnyside, que teve apenas três episódios exibidos. Os sete episódios finais da 1ª temporada serão transmitidos diretamente no site da NBC.

Relacionado: Sunnyside é cancelada e Will & Grace retorna antes para ocupar seu lugar na programação

?A série Bluff City Law não deve ser renovada pela NBC. (Fonte: NBCUniversal/Divulgação)

SobreBluff City Law

Bluff City Law é uma série de drama jurídico que segue a vida dos advogados de um escritório especializado, nos casos mais controversos de direitos civis. A história acompanha a advogada Sydney Strait, que trabalhava anteriormente com seu pai, Elijah. Após anos de distância, Sydney se vê obrigada a retornar ao grupo familiar quando sua mãe falece inesperadamente. Querendo se reconectar com a filha, Elijah pede para Sydney voltar para a empresa; ela concorda, pois sabe que trabalhar ao lado do pai é sua melhor chance de mudar o mundo.

Jimmy Smits (Sons of Anarchy), Caitlin McGee, Scott Shepherd (Jason Bourne), Barry Sloane (Revenge), Michael Luwoye, Maeya Boafo, Stony Blyden (Hunter Street) e Jayne Atkinson (24 horas) formam o elenco.

Bluff City Law, em seus primeiros episódios, teve uma queda de público, alcançando somente 3,4 milhões de espectadores no seu terceiro episódio — o último cujos dados foram divulgados. A série vai ao ar nos Estados Unidos às segundas-feiras, às 22h, no canal NBC.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.