Hora de Aventura ganhará novos episódios especiais no HBO Max

Minha Série
Imagem de: Hora de Aventura ganhará novos episódios especiais no HBO Max

A série Hora de Aventura vai receber mais quatro episódios especiais para HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia. Cada episódio irá contar com uma hora de duração e o Cartoon Network Studios será responsável pela produção deles. Com o título de Adventure Time: Distant Lands, o especial irá se concentrar em quatro histórias sobre diferentes personagens da animação:

“BMO” terá Beemo como protagonista e irá abordar uma ameaça espacial que precisa de herói para ser detida. Em “Obsidian”, a Princesa Jujuba e Marceline serão as protagonistas que irão tentar impedir uma catástrofe na Cidade de Vidro

“Wizard City” irá apresentar uma história do Mordomo Menta como estudante de magia que terá que dominar as artes místicas para contornar um evento misterioso que parece estar ligado a ele. Por fim, “Together Again” traz Finn e Jake vivendo a aventura mais importante das suas vidas.

A HBO Max também disponibilizou um poster do especial, com os personagens principais da série.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/26/26124800749095.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Fonte: HBO Max/Divulgação

Hora de Aventura foi lançada originalmente em 2010 e contou com 10 temporadas. A série conquistou uma grande popularidade durante a sua exibição no Cartoon Network, sendo um dos títulos mais elogiados do catálogo da emissora. A animação foi cancelada em 2018, após ter lançado 283 episódios. Adventure Time: Distant Lands chegará ao HBO Max somente em 2020.

Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alve via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.