Lucifer: 5ª temporada terá episódio musical

Minha Série
Imagem de: Lucifer: 5ª temporada terá episódio musical

Os lucifans terão uma ótima surpresa no último ano do seu "trevoso" favorito. A 5ª temporada de Lucifer apresentará novamente Tom Ellis cantando em um episódio completamente musical. A notícia foi confirmada pelo Entertainment Tonight.


O episódio se passará na década de 1940 em um universo alternativo, em preto e branco, seguindo um estilo noir. Além disso, o Senhor do Inferno não será o único a brilhar no palco, já que Maze (Lesley-Ann Brandt), sua melhor amiga, estará com ele em um dueto. 


Em uma entrevista concedida para o ET, Brandt disse que o episódio representa "um momento de círculo completo" de Lucifer e Maze e que preenche vários espaços em branco para os telespectadores.



(Fonte: FOX/Divulgação)


"Eu canto com Tom, algo que sei que os fãs realmente queriam. É uma linda versão de uma das minhas músicas favoritas, um clássico, e tem vocais americanos incríveis. Prestamos homenagem a essa época", declarou a atriz. "Há apenas uma conexão muito doce — nós a gravamos outro dia — entre os dois personagens que eu não acho que realmente mostramos nos 5 anos em que fizemos o show. Então, sim, acho que [os fãs] ficarão realmente empolgados com esse pequeno dueto".


Não há muitas informações a respeito da 5ª e última temporada de Lucifer. O que se sabe até o momento é que a Netflix encomendou 6 episódios extras, totalizando 16. Também teremos a volta de Charlotte, a mãe de Lucifer. Ainda não há uma data oficial de estreia na Netflix.


Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.