Nicole Kidman e Alexander Skarsgard, estrelas de Big Little Lies, podem se reunir em filme

Minha Série
Imagem de: Nicole Kidman e Alexander Skarsgard, estrelas de Big Little Lies, podem se reunir em filme

Depois de roubarem a atenção do público nas cenas em que dividiram na primeira temporada de Big Little Lies, da HBO, a vencedora do Oscar Nicole Kidman pode se reunir novamente com Alexander Skarsgard. E não é para qualquer projeto. The Northman deverá ser o próximo filme de Robert Eggers, diretor do elogiado A Bruxa e do aguardado O Farol.


The Northman é descrito como uma saga de vingança viking que se passa da Islândia do século X. O próprio Eggers escreveu o roteiro com a ajuda de Sjón, um romancista e poeta islandês.



Nicole Kidman e Alexander Skarsgard em Big Little Lies. (Fonte: HBO/Divulgação)


Além de Kidman e Skarsgard o elenco deverá contar com dois velhos conhecidos de Eggers. Anya Taylor-Joy, estrela de A Bruxa, e Willem Dafoe, de O Farol. Quem completa o elenco anunciado até o momento é Bill Skarsgard, irmão de Alexander e agora famoso pelo papel de Pennywise nos dois IT.


O Farol está marcado para estrear no Brasil no dia 2 de janeiro de 2020. Nicole Kidman volta aos cinemas no final de janeiro com O Escândalo, ao lado de Charlize Theron e Margot Robbie. Alexander Skarskard estreia em marçom com Godzilla vs Kong.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.