Riverdale: fantasmas e filmes de terror no episódio 4x04 (trailer e cena inédita)

Minha Série
Imagem de: Riverdale: fantasmas e filmes de terror no episódio 4x04 (trailer e cena inédita)

A CW divulgou o trailer promocional e as fotos do episódio 4x03 de Riverdale, que será exibido esta quarta-feira (30). Anteriormente, a emissora já havia divulgado imagens exclusivas do episódio especial de Dia das Bruxas. Confira aqui: Riverdale: Cheryl e Toni são Hera Venenosa e Arlequina nas fotos do episódio de Halloween


Na sinopse de “Halloween”: Quando vídeos ameaçadores começam a aparecer nas portas de Riverdale, o medo generalizado volta rapidamente à cidade. Na Stonewall Prep, Jughead fica sabendo de uma série de desaparecimentos misteriosos de ex-alunos da escola. Enquanto isso, o plano de Archie de criar um espaço seguro para as crianças da cidade é atrapalhado quando alguns visitantes indesejados batem na festa de Halloween. Em outro lugar, Veronica se depara com problemas, enquanto o passado de Betty volta para assombrá-la. Por fim, uma assombração em Thistlehouse abala Cheryl e Toni.


Confira abaixo o trailer e uma cena completa do episódio 4x03 de Riverdale.




O 4º episódio da 4ª temporada de Riverdale vai ao ar no dia 30 de outubro pela CW nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida simultaneamente pelo canal Warner às 21h40.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.