Atypical: Sam e família tem novos desafios no trailer da 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: Atypical: Sam e família tem novos desafios no trailer da 3ª temporada

Em 1º de novembro, Atypical estreará sua 3ª temporada na Netflix. A série tem como protagonista o adolescente Sam Gardner (Keir Gilchrist), que está dentro do espectro autista, e narra os desafios que ele e a família encontram no dia a dia.


Nesta nova fase, Sam se mudará para o campus da Universidade de Denton, onde compartilhará um dormitório com outros estudantes. As novidades da sua nova rotina podem, então, apresentar alguns contratempos para o adolescente. Além da vida nova de Sam fora de casa, os outros membros da família Gardner tem seus próprios dramas em casa.



Na 3ª temporada, outros personagens de Atypical também precisam lidar com mudanças


Casey (Brigette Lundy-Paine), a irmã mais nova de Sam, precisa lidar com a confusão que enfrenta atualmente em relação à própria sexualidade e seus relacionamentos com o namorado Evan (Graham Rogers, de Ray Donovan) e a melhor amiga Izzie (Fivel Stewart).


Elsa (Jennifer Jason Leigh, de Twin Peaks) e Doug (Michael Rapaport, de The Guest Book), os pais de Sam e Casey, também enfrentam os próprios demônios lidando com o caso extraconjugal que ela teve nas temporadas anteriores e a atração cada vez maior de Doug pela mãe do grupo de apoio para pais de crianças e adolescentes dentro do espectro autista.


 



(Fonte: Netflix/Radio Times)


Com a mudança de Sam, além do elenco fixo, novos personagens serão apresentados, principalmente dentro do núcleo universitário. Entre eles, os professores Judd (Sara Gilbert, de The Conners) e Shinerock (Eric McCormack, de Will & Grace) e diversos estudantes.


Este texto foi escrito por Camila Rodrigues Domingues da Cruz via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.