Série de Superman & Lois está em desenvolvimento na CW

Minha Série
Imagem de: Série de Superman & Lois está em desenvolvimento na CW

Mesmo com o encerramento da série Arrow, o Arrowverso está cada vez mais forte na TV e irá se expandir ainda mais. A CW está desenvolvendo uma nova série focada no Superman de Tyler Hoechlin e na Lois de Elizabeth Tulloch. Os dois personagens apareceram em diversos momentos no Arrowverso, principalmente nas séries Supergirl e The Flash.


 


O piloto do projeto Superman & Lois será exibido como uma série independente e não como um spin-off de Supergirl — ou de qualquer outra série da CW. A história será um drama focado em torno da dupla formada pelo "super-herói e pela jornalista mais famosos dos quadrinhos". Eles irão "lidar com todo o estresse, pressões e complexidades de serem pais que trabalham na sociedade de hoje". Na última aparição do casal nas séries, Lois estava grávida.



Este é o segundo novo projeto anunciado pela CW para ter início em 2020. Além de Superman & Lois, o spin-off Green Arrow and the Canaries também está em desenvolvimento. A nova série das heroínas teve o seu primeiro cartaz divulgado recentemente.


Lois e Clark também estarão presente no crossover do Arrowverso desse ano, intitulado Crise nas Infinitas Terras, que vai ao ar a partir do dia 8 de dezembro, tendo início na série da Supergirl e posteriormente se expandindo para as outras séries do universo compartilhado dos heróis da DC na TV.


Todd Helbing, o ex- showrunner de The Flash será o produtor executivo e roteirista da série. Ele deixou o cargo na série do Flash no início do ano para trabalhar neste novo projeto. Além de Helbig, Greg Berlanti, criador do Arrowverso, também irá atuar como produtor executivo.


Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.