Supergirl: Sean Astin faz participação no episódio 5x03 (Spoilers)

Minha Série
Imagem de: Supergirl: Sean Astin faz participação no episódio 5x03 (Spoilers)

O 3° episódio da 5ª temporada de Supergirl contou com uma participação especial. A atriz Azie Tesfai (Kelly) teve a oportunidade de contracenar com Sean Astin, estrela de filmes como Senhor dos Anéis e Os Goonies.


Nesse episódio, o ator interpreta um vilão que ameaça a vida de Kelly e faz uso de seus conhecimentos. Seu nome é Malefic, o irmão de J’onn’s que consegue mudar de forma. 


(Fonte: ET/Reprodução)
Sean Astin tem participação especial em Supergirl. (Fonte: ET/Reprodução)


Kelly e Malefic


Sabendo do trabalho de Kelly na Obsidian, ele se transforma em um amigo de Kelly e pede a ajuda dela para tratar seu estresse pós-traumático. Na realidade, a ideia dele é reconfigurar seu cérebro e recuperar seus poderes de controle de mente. 


E o plano dá certo. Ela o auxilia, mas se torna capaz de saber sobre sua presença mesmo quando Malefic está transformado — o que faz dela uma ameaça. Com Kelly em perigo, James a esconde e é a hora de os superamigos lutarem contra Malefic. Felizmente, Kelly continua firme e forte na série. 


O momento em que ela e James estão sozinhos é importante. Além de o local do esconderijo revelar várias informações sobre os Olsen e sobre ela e James, essa é uma oportunidade de aprofundar a relação entre ambos os personagens. 


Azie Tesfai como Kelly em Supergirl. (Fonte: Comic Book/Reprodução)
Azie Tesfai como Kelly em Supergirl. (Fonte: Comic Book/Reprodução)


Contracenando com Sean Astin 


Apesar das dificuldades de sua personagem Kelly, Azie Tesfai aproveitou muito a oportunidade de contracenar com Sean Astin, inclusive nas cenas de ação. O ator é um entusiasta da série, que é a favorita de sua filha, e não perde um episódio. Azie também o elogiou por sua doçura e animação.


Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.