The End of the F***ing World: trailer da 2ª temporada tem casamento com clima de velório

Minha Série
Imagem de: The End of the F***ing World: trailer da 2ª temporada tem casamento com clima de velório

A 2ª temporada da série The End of the F***ing World estreia esta terça-feira, 05 de novembro, mas a Netflix já havia divulgado o soturno trailer dos novos episódios. As imagens — e também a trilha sonora — mostram o clima sombrio e depressivo que assola Alyssa (Jessica Barden) após o trágico desfecho que o personagem James (Alex Lawther) teve... ou que os materiais promocionais querem que acreditemos que teve.


No trailer, podemos ver Alyssa se casando, mesmo que aparentemente não esteja à vontade com a situação. Logo após o casamento, a personagem foge em direção à floresta. Também somos apresentados à Bonnie (Naomi Ackie), uma nova personagem que, de acordo com a descrição oficial, é uma pessoa de fora, com um passado conturbado e uma conexão misteriosa com Alyssa. A personagem é vista com uma arma e também uma foto de Alyssa. Qual será o mistério que une as duas personagens? Confira o trailer abaixo.



A história da 2ª temporada se passa dois anos após os acontecimentos da 1ª season finale de The End of the F***ing World. Charlie Covell, a roteirista da série, comentou sobre esse salto temporal entre as temporadas. “Gostei da ideia de um programa sobre duas pessoas que têm 17 anos e da sensação de, de repente, ter 19 anos. Você é definitivamente um adulto, mesmo que não se sinta como um”.





The End of the F***ing World é uma série de TV britânica co-produzida pela BBC e baseada nos quadrinhos de Charles Forsman. A série é transmitida originalmente pelo canal Channel 4 e distribuída internacionalmente pela Netflix.


Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.