Lucifer: 5ª temporada será lançada em duas partes

Minha Série
Imagem de: Lucifer: 5ª temporada será lançada em duas partes

A 5ª e última temporada de Lucifer será dividida e lançada em duas partes com oito capítulos cada. A informação foi dada pelo próprio ator Tom Ellis durante o programa de TV de Kelly Clarkson  que recentemente visitou o set de gravação ao lado de sua mãe e de sua irmã, todas fãs declaradas da série.


Originalmente, a temporada final tinha 10 episódios encomendados pela Netflix, mas depois esse pedido foi expandido para 16 episódos. “A Netflix lançará oito episódios, e depois haverá uma pequena pausa e eles lançarão outros oito episódios”, explicou Ellis.



(Fonte: John P. Fleenor/Netflix/Reprodução)


A série Lucifer é baseada no personagem criados por Neil Gaiman para as HQs do selo Vertigo da DC Comics. A série segue o encantador, carismático e diabólico Lucifer Morningstar (Tom Ellis), que decide deixar o inferno para morar em Los Angeles e passa a ajudar a detetive Chloe Decker (Lauren German) a capturar criminosos utilizando seus poderes demoníacos.


Apesar do anúncio feito por Tom Ellis, a 5ª temporada de Lucifer ainda não tem uma data oficial para estrear na Netflix.


Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.