Arrow: Emily Bett Rickards, a Felicity, voltará para o episódio final

Minha Série
Imagem de: Arrow: Emily Bett Rickards, a Felicity, voltará para o episódio final

Como já sabemos, Arrow está chegando ao fim nesta 8ª temporada. Mas, como um último suspiro de alegria para os fãs, Stephen Amell, que interpreta o protagonista Oliver Queen, divulgou a informação que Emily Bett Rickards, a Felicity Smoak, retornará para o último capítulo da série, marcado para acontecer em 2020.




Felicity retornará para o "series finale" de Arrow. (Fonte: Jack Rowand/The CW/Reprodução)



Amell deu a notícia para o público através de seu Twitter. “Haverá muitas notícias sobre o nosso episódio final nos próximos meses. Eu prefiro quando vocês ouvem elas de nós. Bem-vinda de volta, Emily”.









Logo após a conclusão da 7ª temporada, Mark Pedowitz, presidente da CW, havia deixado em aberto um possível retorno de Emily para a conclusão da trama. “Emily foi ótima na série e acreditamos que [a showrunner] Beth Schwartz fez um excelente trabalho encerrando a história de Felicity. Se Beth puder encontrar uma maneira de trazê-la de volta que faça sentido, e Emily estiver disponível, adoraríamos a ter de volta. Caso contrário, fico satisfeito com a forma como eles disseram adeus ao personagem”, declarou na ocasião.


No Brasil, a 8ª e última temporada da Arrow começou a ser exibida no dia 27 de outubro pelo Warner Channel.


Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.