Confirmado! Animais Fantásticos 3 se passará no Brasil

Minha Série
Imagem de: Confirmado! Animais Fantásticos 3 se passará no Brasil

Para a alegria dos fãs brasileiros, foi confirmado oficialmente que Animais Fantásticos 3 irá se passar no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro. A informação já era especulada há algum tempo, principalmente pelo fato de J.K. Rowling — autora de Harry Potter e de Animais Fantásticos — dar vários indícios em suas redes sociais sobre a vinda da franquia para as terras brasileiras. As gravações do novo filme devem iniciar em fevereiro de 2020.



(Fonte: Warner Bros./Reprodução)


O filme terá o retorno de todo o elenco principal de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald, incluindo Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Albus Dumbledore), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Ezra Miller (Credence Barebone, ou Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein) e Dan Fogler (Jacob Kowalski).


Além dos retornos, o terceiro filme da franquia spin-off de Harry Potter terá uma nova protagonista, Eulalie Hick, ou somente Lally, interpretada por Jessica Williams. Ela é a professora da Escola de Magia e Bruxaria Ilvermorny — a equivalente a Hogwarts na América. A personagem já tinha aparecido no segundo filme e agora irá receber mais destaque, sendo uma das personagens centrais da história.



Jessica Williams, a "Lally", será uma das protagonistas de Animais Fantásticos 3.(Fonte: Larry Busacca/Getty Images)


O projeto será dirigido por David Yates, que também dirigiu 4 filmes da franquia Harry Potter e também os dois primeiros longas de Animais Fantásticos. J.K. Rowling será novamente a roteirista, ao lado de Steve Kloves, com quem também já trabalhou em vários filmes da franquia original. 


Não é a primeira vez que a franquia será filmada em um novo país. Animais Fantásticos e Onde Habitam se passou em Nova York, já Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald foi filmado em Paris. Dessa forma, J.K. Rowling consegue explorar em suas histórias, todas as escolas de magia e bruxaria espalhadas pelo mundo, diferentemente da franquia Harry Potter, que foi focada apenas em Hogwarts.


Animais Fantásticos 3 tem estreia prevista nos cinemas para o dia 12 de novembro de 2021.


Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.