AHS: 1984 traz conexões com Asylum e Coven (Spoilers)

Minha Série
Imagem de: AHS: 1984 traz conexões com Asylum e Coven (Spoilers)

Atenção! Este texto contém spoilers do episódio 9x06 de American Horror Story: 1984.


Há duas semanas, American Horror Story alcançou o seu 100º episódio, equivalente ao 6º episódio da temporada AHS: 1984, e reservou algumas pequenas surpresas para os fãs mais antigos. Em uma breve retrospectiva, Richard Ramirez (Zach Villa) retorna para realizar uma série de assassinatos ao lado de Mr. Jingles (John Carroll Lynch). Porém, 1 ano depois, Jingles se cansa do estilo de vida que levam e decide entregar Ramirez para um jornal. Uma multidão identifica Night Stalker e o espanca. Jingles se muda para o Alasca, onde se casa e tem um filho, mas, após escapar da prisão com a ajuda de Satã, Ramirez o encontra e assassina brutalmente sua esposa.



Xavier, interpretado por Cody Fern. (Fonte: FX/Divulgação)


O episódio faz outro salto no tempo, de 1985 a 1989, e mostra o futuro de Xavier (Cody Fern) e Montana (Billie Lourd), que seguem matando os desavisados que cruzam seu caminho. Já Margaret (Leslie Grossman) se torna uma magnata do ramo imobiliário, explorando lugares mal-assombrados, sendo um deles o Briarcliff Manor, cenário de Asylum. Em um flashback de 1985, Margaret é chantageada a se casar com Trevor (Matthew Morrison), que sobrevive à facada: ele promete não revelar que era ela a verdadeira assassina em troca do casamento. É nesse momento que descobrimos o retorno de Leslie Jordan a AHS, agora como assistente do casal.


Brooke, que foi incriminada por Margaret, perde o último recurso e é executada pelo crime que não cometeu, mas logo é ressuscitada por Faux-Rita (Angelica Ross), que era na verdade a executora encapuzada da prisão.


Nesse episódio fica claro que os diretores da série se ativeram ao fluxo da narrativa, pensada inicialmente para AHS: 1984. No fim das contas, as poucas surpresas reservadas aos fãs foram a aparição do sanatório de Briarcliff, de Asylum, e a presença de Jordan, de Coven.


Este texto foi escrito por Maria Eugenia Jafferian Mauger via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.