Dynasty: Elaine Hendrix será a nova Alexis Carrington na 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: Dynasty: Elaine Hendrix será a nova Alexis Carrington na 3ª temporada

A 3ª temporada da série da CW, Dynasty, acaba de ganhar um novo nome. Elaine Hendrix (Sex&Drugs&Rock&Roll) será a nova intérprete da personagem Alexis Carrington.


Elaine será a terceira atriz a dar vida à Alexis. Anteriormente a personagem já havia sido interpretada por Nicollette Sheridan (Desperate Housewives) que deixou a série durante a 2ª temporada para passar mais tempo com sua mãe doente e estado terminal. Na história, Alexis teve seu rosto queimado e passou por uma cirurgia plástica. Após a retirada dos curativos, a personagem apresentou um surpreendente novo rosto, o de Elizabeth Gillies, que também interpreta Fallon — a filha de Alexis na série.




(Fonte: Shutterstock/Reprodução)



A CW anunciou o retorno de Alexis, com o “novo rosto” de Elaine. “Alexis está de volta a Atlanta, com um novo visual, um novo homem e muitas coisas para resolver”. Ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre como irão explicar a nova mudança na aparência da personagem, nem uma data para o seu retorno.




Alexis Carrington interpretada por Elizabeth Gilles e anteriormente por Nicollette Sheridan. (Fonte: The CW/Reprodução)



Esse não é o primeiro caso de troca de atrizes em Dynasty. A personagem Cristal era interpretada por Ana Brenda Contreras, porém a atriz, assim como Nicollette, também deixou o elenco ao final da 2ª temporada. Agora, quem dá vida à Cristal é a atriz Daniella Alonso.


A 3ª temporada de Dynasty estreou na TV nos EUA em 11 de outubro. No Brasil, a série é exibida pela Netflix, mas  ao contrário de como era até a 2ª temporada, onde cada capítulo era exibido com um dia de atraso em relação à transmissão nos EUA  agora a 3ª temporada será lançada por completo somente após o término da exibição na TV americana, em 2020.


Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.