Lodge 49 é cancelada pela AMC após duas temporadas

Minha Série
Imagem de: Lodge 49 é cancelada pela AMC após duas temporadas

Apesar de elogiada pela crítica, Lodge 49 está oficialmente cancelada pela AMC. Segundo o site Deadline, a emissora confirmou que não vai renovar o drama para a 3ª temporada.


"Estamos muito orgulhosos de ter contado com Lodge 49 em nossa grade. Essa série maravilhosa deu ao público personagens novos e inesquecíveis em um mundo que não existia em lugar algum a não ser na televisão", afirmou a empresa em um comunicado oficial. O último episódio que foi ao ar, que agora representa o final do programa, foi ao ar em outubro.



Lodge 49 é cancelada após duas temporadas (Fonte: AMC/Divulgação)


O principal motivo para o cancelamento é o baixo índice de audiência: a 2ª temporada conquistou apenas a média de 429 mil espectadores por episódio, representando uma queda de 40% em relação à primeira. O protagonista, Wyatt Russell, agora será recorrente em séries da Marvel no Disney+ como o agente John Walker. Ele já está confirmado em WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. O elenco ainda contava com Brent Jennings, Sonya Cassidy (Humans) e Linda Emond (Law & Order: Special Victims Unit).


Tendo Paul Giamatti como produtor executivo, o drama se passa em Long Beach e conta a história de um charmoso e derrotado surfista chamado "Dud", que se junta a uma ordem fraternal a fim de recuperar o estilo de vida simples e feliz que perdeu após a morte de seu pai.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.