Charles Melton, de Riverdale, estrelará filme com ator de Vikings

Minha Série
Imagem de: Charles Melton, de Riverdale, estrelará filme com ator de Vikings

O filme Swing, a ser lançado em 2020, tem mais um nome confirmado. Charles Melton, da série Riverdale, une-se à estrela de Vikings, Alexander Ludwig, no elenco da produção. Melton confirmou a presença no filme em seu perfil no Instagram.


Em Swing, que será dirigido por Michael Mailer e escrito por Vojin Gjaja, os atores interpretarão membros do time de remo de uma universidade norte-americana de elite. Quando um veterano de guerra, interpretado por Michael Shannon, assume o comando do time, a vida de seus membros passa a mudar. Ludwig viverá o líder do time, um atleta forte, porém arrogante e pouco querido pelos companheiros.


Gjaja escreveu o roteiro com base em sua própria vivência como remador na Universidade de Columbia. O filme se passa em 1999 e deve seguir a mesma linha de obras como Sociedade dos Poetas Mortos.



(Fonte: ATL/Reprodução)
(Fonte: ATL/Reprodução)


 



O novo papel não será uma surpresa para o ator, que já vive um esportista em Riverdale e praticou futebol americano durante a universidade. Conhecido por viver Reggie Mantle, Melton já está escalado para estrelar Bad Boys III ao lado de Will Smith e Vanessa Hudgens, com estreia programada também para o ano que vem. No começo deste ano, o ator de 28 anos protagonizou O Sol Também é uma Estrela ao lado de Yara Shahidi.


Ludwig teve a presença no elenco de Swing confirmada há algumas semanas. Ainda neste ano, ele interpretará mais uma vez Bjorn Ironside na temporada final de Vikings, a ser lançada em dezembro. Midway — Batalha em Alto Mar é próximo longa-metragem dele, com data de lançamento para 1º de novembro. Curiosamente, os dois atores estarão juntos em Bad Boys III.


Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.