The Batman: Colin Farrell e Andy Serkis podem ser Pinguim e Alfred no filme

Minha Série
Imagem de: The Batman: Colin Farrell e Andy Serkis podem ser Pinguim e Alfred no filme

O elenco de The Batman continua chamando atenção, trazendo bons nomes para papeis cobiçados. Depois da confirmação de Robert Pattinson como o Homem Morcego, Zoe Kravitz como Mulher Gato, Paul Dano como Charada e Jeffrey Wright como o Comissário Gordon, agora parece que Colin Farrell e Andy Serkis estão prestes a serem confirmados na nova adaptação da DC Comics.


 

De acordo com a Variety, Andy Serkis estaria em negociações para viver Alfred Pennyworth, o fiel mordomo de Bruce Wayne, que o criou depois da morte de seus pais e o ajuda na sua luta contra o crime. Serkis, que ficou conhecido pela sua interpretação de Gollum, na trilogia O Senhor dos Aneis, recentemente viveu o vilão Ulysses Klaw em Pantera Negra e trabalhou com o diretor de The Batman, Matt Reeves, em Planeta dos Macados: A Guerra.



Já Colin Farrell, conhecido por seus papeis em filmes como Alexandre, Na Mira do Chefe, Animais Fantásticos e Onde Habitam e a versão com atores de Dumbo, está em negociações para interpretar Oswald Cobblepot, também conhecido como o Penguim, mostrando que o filme deve trazer uma nova versão para o personagem. Essa seria a segunda vez que Farrell trabalharia em um filme de quadrinhos, tendo interpretado o Mercenário em Demolidor, de 2003.


As filmagens de The Batmam devem acontecer na primeira metade de 2020 e o filme deve chegar aos cinemas no dia 24 de junho de 2021.


A matéria "Colin Farrell e Andy Serkis podem estar no elenco de The Batman" foi escrita por André Luiz Pereira (via nexperts) para o Voxel, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.