Manto e Adaga podem retornar em série do Disney+

Minha Série
Imagem de: Manto e Adaga podem retornar em série do Disney+

O cancelamento de Manto e Adaga (Marvel’s Cloak & Dagger) pegou muitos fãs de surpresa. No entanto, a série pode ser “salva” pelo Disney+ e fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel.


Segundo as fontes do site norte-americano We Got This Covered, a Marvel Studios estaria planejando levar o programa para o serviço de streaming da Disney. Isso também inclui manter os atores Olivia Holt e Aubrey Joseph como os intérpretes dos heróis Tandy Bowen e Tyrone Johnson, respectivamente.


A intenção é realizar um reboot de Manto e Adaga com um roteiro mais bem desenvolvido e um orçamento maior de produção. Com isso, a dupla participaria de futuros crossovers com outras séries da Marvel no Disney+ e seria inserida ao MCU. 


Entretanto, há uma notícia chata para os fãs. Com a nova versão, as duas primeiras temporadas produzidas pela Freeform seriam “apagadas” da história dos personagens.




Os atores Aubrey Joseph e Olivia Holt devem retornar para o reboot no Disney+. (Fonte: IMDb/Divulgação)



Um fator positivo é que os dois atores já reprisaram os papéis de Manto e Adaga em outros projetos ligados diretamente a Disney. Sem dúvidas, isso pode favorecer um possível acordo para o reboot do programa na plataforma de streaming.


Por exemplo, eles emprestaram a voz para a versão animada dos seus personagens no desenho infantil Marvel’s Spider-Man do Disney XD. Em breve, a dupla de heróis também vai aparecer em um dos episódios da 3ª temporada de Fugitivos (Marvel’s Runaways) do Hulu, canal americano que pertence a Walt Disney Company.


Lembrando que todas essas informações ainda devem ser tratadas como rumores. Apesar disso, a notícia não deixa de ser uma esperança para os fãs que ficaram órfãos da série sobre os jovens heróis.


Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.