Legacies: Thomas Doherty compara Sebastian e Lizzie a casal de Gossip Girl

Minha Série
Imagem de: Legacies: Thomas Doherty compara Sebastian e Lizzie a casal de Gossip Girl

Thomas Doherty, que interpreta o vampiro Sebastian na 2ª temporada de Legacies, comentou sobre os mistérios que envolvem seu novo personagem e sobre o que podemos esperar do relacionamento entre ele e Lizzie. O ator também comentou como foi o processo para que entrasse e se adaptasse bem à série e ao universo criado por Julie Plec.


Ao ser escolhido para entrar na série, Thomas não tinha nenhuma experiência com o mundo de vampiros, seja pela série The Vampire Diaries, seja pelo outro spin-off do universo, The Originals. O ator maratonou as séries e se disse viciado nas produções. “Eu assisti um pouco e pude ver porque as pessoas ficam tão viciadas. É tão divertido”.




Thomas Doherty é o novo e misterioso vampiro, Sebastian. (Fonte: Jace Downs/The CW/Reprodução)



O público ainda não sabe muito sobre o que esperar de Sebastian na 2ª temporada de Legacies, são poucas informações sobre de onde ele veio, quais seus objetivos, ou até mesmo se o personagem tem alguma ligação com as outras séries do universo. Porém, o próprio ator confirmou que o 5º episódio – que vai ao ar na próximo semana – começará a trazer algumas respostas sobre o personagem.


Uma das grandes dúvidas dos fãs em relação à Sebastian é sobre quais seriam as verdadeiras intenções dele no relacionamento com Lizzie Saltzman (Jenny Boyd). Thomas contou que Sebastian resolveu se aproximar de Lizzie pois ela o faz lembrar de um antigo romance que o vampiro viveu no passado. “A atração inicial de Sebastian por Lizzie, essa faísca inicial, vem de uma amante que Sebastian já teve. Isso revela um pouco do passado dele. Ela é muito intrigante para ele, e ele quer saber mais sobre quem é essa garota”.


Veja também: Legacies: samurai e demônios no episódio 2x04 (trailer e fotos)


O ator comparou o romance de Lizzie e Sebastian a outro casal da CW. “Eu acho que pode ser semelhante a algo como Chuck (Ed Westwick) e Blair Waldorf (Leighton Meester) em Gossip Girl, um relacionamento de atrito, tenso, mas muito divertido”.


O próximo episódio de Legacies, que começará a trazer respostas sobre Sebastian, vai ao ar esta semana na emissora americana. No Brasil, a série é exibida às quintas-feiras, sempre às 21:40, pelo canal pago Warner Channel.


Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.