Revenge ganhará spin-off com nova trama de vingança

Minha Série
Imagem de: Revenge ganhará spin-off com nova trama de vingança

Revenge irá ganhar um spin-off com uma nova história de vingança. Dando sequência a um dos dramas de maior sucesso da ABC, o novo projeto também ficará a cargo do criador da série original, Mike Kelley, e do roteirista Joe Fazzio.


A nova série derivada continuará a história de Revenge, seguindo um novo(a) personagem latino(a), imigrante e que, guiado(a) por um membro da série original, se mudará para Malibu para se vingar de uma empresa farmacêutica, cuja ganância foi responsável pela morte de sua mãe, destruição de sua família e por uma epidemia global.




(Fonte: ABC/Reprodução)



O projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento, portanto, ainda nenhuma informação foi divulgada sobre quem seria o personagem de Revenge que estaria presente no spin-off nem sobre qual seria o sexo do novo protagonista.


Mike Kelley e Joe Fazzio serão produtores executivos da série, ao lado de Melissa Loy e Marty Bowen, que também foram produtores executivos de Revenge. A continuação de Revenge ainda não tem data prevista para sua estreia.


Sobre Revenge


A série foi exibida entre 2011 e 2015 e contou com 4 temporadas. Revenge conta a história de Emily Thorne (Emily VanCamp), uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família.


Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica e com uma nova identidade, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez. Entretanto, Amanda/Emily não conta com a interferência de outros fatores em seu caminho, como seu amor de infância.


Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.