A Maldição da Mansão Bly será mais assustadora que Residência Hill, diz criador

Minha Série
Imagem de: A Maldição da Mansão Bly será mais assustadora que Residência Hill, diz criador

Você achou que A Maldição da Residência Hill foi uma série muito assustadora? Então, prepare-se, pois o criador Mike Flanagan disse que sua sequência, A Maldição da Mansão Bly será ainda mais aterrorizante. "É mais assustadora, muito mais aterrorizante, em um sentido mais visceral", disse Flanagan.


Enquanto a primeira temporada da série foi baseada na obra de mesmo nome de Shirley Jackson de 1959, The Haunting of Bly Manor é inspirada em diferentes obras do autor Henry James.


"A volta do parafuso foi só uma de diversas histórias que vamos contar... todas de Henry James; todas ligadas temáticamente. Acredito que essa será a história principal da nova temporada [...] mas vamos passar por A bela esquinaO Romance de Certas Roupas Velhas e tantas outras dessas maravilhosas histórias de fantasmas que as pessoas nunca viram serem adaptadas para a TV antes", disse o diretor.



(Fonte: Netflix/Reprodução)


Duas histórias distintas


Mike Flanagan explicou também que apesar de alguns atores da primeira temporada aparecerem na 2 temporada, não há nenhuma ligação entre a história de The Haunting of Bly Manor e A Maldição da Residência Hill. "Não tem ligação narrativa, mas vão surgir alguns pequenos easter eggs, claro, não em pequenos detalhes mas em momentos de diálogo e em algumas ideias de Hill House", disse.


O último filme de Flanagan como diretor, Doutor Sono, chegou aos cinemas na quinta-feira, 7 de novembro. Já TA Maldição da Mansão Bly deve demorara mais algumas semanas para aparecer no catálogo da Netflix. Ansioso para maratonar e se assustar com essa nova temporada?


Este texto foi escrito por Dayan Jorge Alvarez Valente via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.