Katy Keene: Shangela ganha papel no novo spin-off de Riverdale

Minha Série
Imagem de: Katy Keene: Shangela ganha papel no novo spin-off de Riverdale

Shangela será parte do elenco de Katy Keene, nova série spin-off de Riverdale, que estreia em 2020 no canal The CW. Segundo matéria exclusiva do site TheWrap, a drag queen está confirmada para o 6° episódio da 1ª temporada da série.


 


Estrelando Lucy Hale como a protagonista do título e Ashleigh Murray reprisando o papel de Josie McCoy, Katy Keene conta a história de quatro personagens da Archie Comics que tentam realizar seus sonhos em Nova York, aproximadamente 5 anos depois de Riverdale.


Leia também: Katy Keene: mais personagens de Riverdale confirmados e detalhes do crossover


A personagem de Shangela será Devereaux, rival de Ginger Lopez (interpretada por Jonny Beauchamp) em concursos de miss. Devereaux é uma celebridade da internet que ganha status de top drag queen e adora ostentação. Ela se mantém no topo graças a sua competitividade cruel. A fonte do TheWrap comentou também que Devereaux talvez apareça em mais episódios depois desse.


'
(Samir Hussein/WireImage)


Shangela Laquifa Wadley (nascido Darius Jeremy Pierce) é mais conhecida por ter sido a primeira eliminada da 2ª temporada de RuPaul's Drag Raceque ganhou uma segunda chance e retornou na 3ª temporada. Depois foi escalada novamente, desta vez para o spin-off do reality show, RuPaul's Drag Race: All Stars, em sua 3ª edição. Mais recentemente, Shangela fez parte do elenco do filme de sucesso A Star is Born, estrelando Lady GaGa e Bradley Cooper.



(HBO)


Além disso, ela será uma das estrelas da série documental We're Here, da HBO, com estreia marcada também para o ano que vem, ao lado de outras duas celebridades apresentadas ao mundo em RuPaul's Drag Race: Bob the Drag Queen e Eureka O’Hara. No programa, as drag queens treinam jovens de cidades pequenas para participarem de uma performance. Aparentemente, 2020 será um bom ano para Shangela!


Este texto foi escrito por Arantxa Pellicer Meira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.