BH90210: revival de Barrados no Baile é cancelado pela FOX

Minha Série
Imagem de: BH90210: revival de Barrados no Baile é cancelado pela FOX

Infelizmente, os fãs de BH90210 vão ter que ser despedir mais uma vez dos seus personagens preferidos. A Fox anunciou o cancelamento do revival de Barrados no Baile após a 1ª temporada.


“Estamos muito orgulhosos por ter reunido tantas pessoas neste evento especial de uma das séries que faz parte do legado da emissora”, revelou o canal em nota. “Nosso profundo agradecimento e respeito ao elenco que, ao lado das equipes dos estúdios da Fox e da CBS Television, se dedicaram a este projeto nostálgico”.


 




Mais velhos, os atores originais de Barrados no Baile se reuniram para a nova versão de BH90210. (Fonte: IMDb/Divulgação).


BH90210 trouxe de volta os atores do programa original para interpretar versões ficcionais de si mesmos em diferentes fases da vida. Na nova trama, todos tinham como objetivo em comum se reunir para criar um reboot da famosa série adolescente dos anos 90.


Surpreendentemente, o último episódio da atração teve uma grande deixa para a continuação da história por vários anos. Além disso, os próprios atores expressaram posteriormente sua vontade de continuar em uma 2ª temporada, agora descartada. No elenco estavam: Brian Austin Green, Gabrielle Carteris, Ian Ziering, Jason Priestley, Jennie Garth, Shannen Doherty e Tori Spelling.



Baixa audiência e problemas nos bastidores


O cancelamento de BH90210 talvez tenha sido a consequência de diversos fatores. Embora tenha obtido uma alta audiência na estreia, a série não conseguiu manter o índice durante a temporada. Com isso, ela acabou registrando a maior queda de audiência entre todas as atrações do verão americano.


Fontes do site Hollywood Reporter também revelaram que a atração teve problemas criativos antes mesmo da sua estreia. Devido à troca de showrunners, ao menos 13 roteiristas abandonaram o projeto durante o processo de criação dos episódios. No caso, os produtores desejavam uma comédia nos moldes de Curb Your Enthusiasm.


Por fim, o alto custo dos cachês pode ter sido decisivo para o cancelamento. Cada um dos sete atores recebia 70 mil dólares por episódio, somando 420 mil dólares por temporada. Valores que aumentariam caso o programa fosse renovado.


Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.