Stumptown, Mixed-ish e The Rookie terão temporadas maiores

Minha Série
Imagem de: Stumptown, Mixed-ish e The Rookie terão temporadas maiores

O canal norte-americano ABC encomendou episódios extras das séries Stumptown, Mixed-ish e The Rookie. Com isso, as atuais temporadas desses programas vão ter no mínimo 22 episódios. 


Em nota para a imprensa, a presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, elogiou as atrações ao destacar os pontos positivos de cada uma delas:


Stumptown nos entregou uma trama rica, criativa e divertida com uma das personagens mais destemidas da TV. Enquanto Mixed-ish se estabeleceu com uma das comédias mais originais e engraçadas da temporada”, comentou. “E The Rookie continua apresentando histórias convincentes e poderosas atuações para sua fiel base de fãs”.


A executiva também destacou o trabalho das equipes criativas dos projetos e classificou os elencos como fenomenais. “Estamos tão orgulhosos dessa grande safra de atrações que mal podemos esperar para trazer mais episódios fantásticos para nossa programação”.




A jovem atriz Arica Himmel interpreta Rainbow em Mixed-ish, spin-off de Black-ish. (Fonte: IMDb/Divulgação).



Mais episódios revelam a ótima audiência


A encomenda de temporadas completas corresponde ao tamanho do sucesso que as três atrações estão fazendo na TV americana. E, obviamente, as séries estão trazendo ótimos resultados para a ABC.


Spin-off de Black-ish, Mixed-ish conquistou o primeiro lugar entre as séries estreantes de comédia durante a última temporada. O programa mostra as origens de Rainbow e a versão mais jovem da personagem é interpretada pela atriz mirim Arica Himmel.


Com Cobie Smulders (How I Met Your Mother) no elenco, Stumptown aparece no topo das séries mais assistidas na plataforma de streaming do canal norte-americano. Seu roteiro retrata a rotina de uma veterana do exército que se tornou uma investigadora particular.


Por fim, o carisma do ator Nathan Fillion e a experiência do showrunner Alexi Hawley (Castle) foram fundamentais para o sucesso do policial The Rookie. Em sua 2ª temporada, a atração alcançou uma audiência de três dígitos nas noites de domingo e é o título mais assistido da ABC nesta faixa de horário nos últimos quatro anos.


Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.