Titans: 3ª temporada é confirmada e tem nova vilã

Minha Série
Imagem de: Titans: 3ª temporada é confirmada e tem nova vilã

A Warner Bros. anunciou a renovação de Titans para sua 3ª temporada. Atualmente, a 2ª temporada da série está em exibição no serviço de streaming DC Universe.




Titans é renovada para a sua terceira temporada no streaming DC Universe. (Fonte: Ken Woroner/Warner Bros./Reprodução)



Atenção! O texto a seguir contém spoilers do episódio 2x09 de Titans.


Além da renovação, o site We Got This Covered afirma que Estrela Negra — Blackfire no original — será a vilã da próxima temporada de Titans. Estrela Negra (interpretada pela atriz Damaris Lewis) é irmã da heroína Estelar (Anna Diop) e apareceu pela primeira vez na série durante o 9° episódio da 2ª temporada. A personagem, no entanto, fez apenas uma pequena aparição como um holograma. Confira abaixo o vídeo com o trecho de sua participação a partir de 1 minuto e 25 segundos.



Também segundo fontes do site, o vilão Lex Luthor deverá aparecer na 3ª temporada da série. A entrada de Lex em Titans já fazia parte dos planos há algum tempo e agora parece que realmente irá acontecer. A presença de Lex Luthor tem ligação com o herói Superboy, que entrou para o elenco da série recentemente.


Os episódios da 2ª temporada de Titans são disponibililzados semanalmente, às sextas-feiras, pelo DC Universe. No Brasil, a série é transmitida pela Netflix e ainda não tem data de estreia.


Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.