Sex Education: 2ª temporada tem primeiras fotos divulgadas

Minha Série
Imagem de: Sex Education: 2ª temporada tem primeiras fotos divulgadas

Utilizando as redes sociais, a Netflix revelou as primeiras imagens da 2ª temporada de Sex Education. Sem grandes detalhes, elas mostram o retorno dos principais personagens da comédia adolescente estrelada pelo ator britânico Asa Butterfield.


Além disso, informações sobre a trama do segundo ano da série também foram divulgadas. Com apenas oito episódios, parte da temporada vai abordar o protagonista Otis (Butterfield) aprendendo a utilizar seus conhecimentos sexuais com a namorada Ola (Patricia Allison).


Além disso, o personagem também vai precisar lidar com mais duas situações complicadas. Uma será a nova amizade com Maeve (Emma Mackey). A outra é o relacionamento da sua mãe Jean (Gillian Anderson) com Jakob (Mikael Persbrandt), o pai da sua namorada.




Amizade de Maeve (Emma Mackey) e Aimee (Aimee Lou Wood) fica mais forte na segunda temporada. (Fonte: Netflix/Divulgação)



Eric (Ncuti Gatwa), um dos personagens mais comentados da série, também vai ser destaque na 2ª temporada. Desta vez, o roteiro vai explorar a autoconfiança do garoto gay e como isso tem atraído a atenção de desconhecidos.


Por fim, o programa ainda vai retratar um surto de clamídia, uma infecção sexualmente transmissível (IST), na escola Moordale Secondary. Fato que exemplifica a necessidade da educação sexual dentro do ambiente escolar. 


Sem data definida, o segundo ano de Sex Education deve chegar ao Netflix em algum momento de 2020. Por enquanto, confira mais imagens da série:




A amizade de Otis (Asa Butterfield) e Eric (Ncuti Gatwa) continua forte em Sex Education. (Fonte: Netflix/Divulgação)





Jean (Gillian Anderson) vai precisar lidar com os ciúmes do filho. (Fonte: Netflix/Divulgação)





Adam (Connor Swindells) começa a frequentar a escola militar. (Fonte: Netflix/Divulgação)





Lily (Tany Rynolds) torna-se amiga de Ola (Patricia Allison). (Fonte: Netflix/Divulgação)





Jackson (Kedar Williams-Stirling) continua sofrendo pressões dos seus pais para ter sucesso nos esportes. (Fonte: Netflix/Divulgação)


Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.