Arrowverso: participação de Tom Welling deve ser menor que o esperado

Minha Série
Imagem de: Arrowverso: participação de Tom Welling deve ser menor que o esperado

Os fãs saudosos de Smallville ficaram empolgados com a confirmação de Tom Welling, o Superman da antiga série, no crossover do Arrowverso, “Crise nas Infinitas Terras”. Entretanto, a participação do ator pode ser bem menor do que o público gostaria. Segundo informações divulgadas pelo site Comic Book Resources, Tom Welling teria gravado apenas uma cena para o crossover.




(Fonte: Jason Bell/Fox/Reprodução)



A informação foi dada pelo usuário do Twitter, @KalEl84, que compartilhou uma foto de seu encontro com Tom Welling em um evento nos Estados Unidos com a informação que o próprio ator teria dado a ele. “Ele me disse que filmou um dia, uma cena para ‘Crise’”, escreveu.








Portanto, a presença de Tom Welling no crossover pode ser somente uma participação especial. Diferentemente de Brandon Routh — o outro Superman do crossover ao lado de Tyler Hoechlin — que já foram vistos usando o uniforme do herói.


“Crise nas Infinitas Terras” terá início no dia 8 de dezembro, com um episódio de Supergirl, e continuará no dia 9, em Batwoman, e no dia 10, em The Flash. A grade americana então entra em uma pausa de inverno e o crossover retornará somente no dia 14 de janeiro com Arrow e será concluído no mesmo dia em Legends of Tomorrow.


Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.