NCIS New Orleans: morre personagem do elenco original (Spoilers)

Minha Série
Imagem de: NCIS New Orleans: morre personagem do elenco original (Spoilers)

Atenção! O texto a seguir contém spoilers do episódio 6x06 de NCIS: New Orleans.


O capítulo desta semana de NCIS: New Orleans teve uma grande surpresa para os fãs da série. O 6º episódio da 6ª temporada, intitulado “Matthew 5: 9”, trouxe a morte do agente especial Christopher Lasalle (Lucas Black). Lasalle estava no rastro de um posto de drogas no Alabama, que ele acreditava estar envolvido na morte do seu irmão Cade. Lasalle foi surpreendido e acabou sendo baleado. Mesmo sendo socorrido, o personagem não resistiu aos ferimentos e faleceu.



(Fonte: Skip Bolen/CBS/Reprodução)


A morte aconteceu no início do episódio, quando Lasalle investigava o suposto local onde seu irmão havia sido morto. Um atirador invade o local e atira em direção a Sue-Anne Hughes, que estava com Lasalle. Ele empurrou a mulher para que ela saía da linha de tiro, porém, ele mesmo acaba sendo baleado nos braços e no abdômen. O agente foi socorrido, passou por uma cirurgia de emergência, mas seus órgãos vitais não resistiram e começaram a falhar, o que resultou na morte de Lasalle.



(Fonte: Sam Lotheridge/CBS/Reprodução)


Após a exibição do episódio, Lucas Black compartilhou um vídeo em seu Twitter, agradecendo ao público e o carinho dos fãs nesses seis anos na série. “Obrigado a todos! Realmente aprecio o amor e o apoio de vocês! Meu tempo em NCIS: New Orleans foi uma experiência incrível!”


Thank you all! Really appreciate the love and support from you! My time on NCIS NewOrleans was an amazing experience! #NCISNOLA pic.twitter.com/Txw5wXk4AV


— Lucas Black (@TheLucasBlack) November 6, 2019


Christopher Silber e Jan Nash, os showrunners da série, também divulgaram uma nota de agradecimento ao ator. “Tivemos uma jornada incrível com Lucas Black e ele tem sido uma parte tão importante da nossa equipe do NCIS:New Orleans. Estamos tristes por vê-lo partir, mas felizes por ele ter mais tempo para passar com sua família”.


NCIS: New Orleans é exibido às terças-feiras pela CBS na TV americana.


Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.


 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.