The Flash: Carlos Valdes, o Cisco, comenta triste morte do episódio 6x05 (Spoilers)

Minha Série
Imagem de: The Flash: Carlos Valdes, o Cisco, comenta triste morte do episódio 6x05 (Spoilers)

Atenção! O texto a seguir contém spoilers do episódio 6x05 de The Flash.


A 6ª temporada de The Flash fez a sua primeira vítima. Com Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) tirando merecidas férias, coube a Cisco (Carlos Valdes) tentar resolver o caso do assassinato de Cigana (Jessica Camacho) na Terra-19. A notícia foi dada à Cisco por Breacher (Danny Trejo) — pai dela e ex-sogro de Cisco.


Cisco e Breacher então partem para a realidade alternativa para investigar o caso e, para surpresa de ambos, acabam descobrindo que o assassino de Cigana era Echo, o vilão doppelganger de Cisco. Enquanto trabalhavam no caso, Cisco e Kamilla (Victoria Park) ainda tiveram que lidar com um ataque sofrido por eles.



(Fonte: Dean Buscher / The CW)


Em entrevista ao TV Guide, Carlos Valdes comentou que a perda de Cigana/Cynthia é algo ruim para Cisco, mas também para ele mesmo, que não contracenará mais com Jessica Camacho. “É uma m***a! Não apenas para o personagem, mas também para mim, porque a Jessica é incrível como atriz e como pessoa. Ela sempre foi uma presença tão agradável para se ter no set”.


Para Valdes, a tragédia pode acabar fortalecendo o relacionamento de Cisco e Kamilla, já que o herói, mesmo que inconscientemente, sempre teve a presença de Cynthia em sua mente. “Eu diria que, apesar de terem sido testados em um nível realmente difícil neste episódio, acho que eles saem mais fortes do que eram antes”.


O último episódio de The Flash acabou servindo para mostrar que Cisco está no caminho necessário para assumir a liderança do “Team Flash” definitivamente, caso Barry realmente tenha o fim que está traçado para o personagem em "Crise nas Infinitas Terras".


“Não tenho certeza de que ele esteja 100% certo de suas habilidades para se tornar líder de equipe, mas acho que, à luz das circunstâncias, é algo que ele deve fazer. Não é necessariamente algo que ele quer fazer, mas é algo que ele tem que fazer”, declarou o ator.


Entretanto, segundo Nash Wells (Tom Cavanagh), Cisco pode ter uma oportunidade de salvar seu amigo Barry do destino trágico que lhe aguarda. Porém, Valdes não parece tão empolgado com essa possibilidade. “Não tenho tanta certeza. Eu acho que geralmente você nunca deve confiar no Wells. É tudo o que vou dizer”. Será que Cisco conseguirá salvar Barry? Ou terá que duramente assumir a liderança da equipe? Uma coisa é certa, Cisco estará cada vez mais no centro das atenções daqui em diante.


No Brasil, a 6ª temporada de The Flash vai ao ar todo domingo, às 22h25, no Warner Channel.


Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.