How to Get Away With Murder tenta despistar o público no episódio 6x07 (Spoilers)

Minha Série
Imagem de: How to Get Away With Murder tenta despistar o público no episódio 6x07 (Spoilers)

Atenção! Este texto contém spoilers do episódio 6x07 de How to Get Away With Murder.


How to Get Away With Murder reuniu muitos momentos de tensão no episódio intitulado "I'm the Murderer", o 7º da 6ª temporada. Houve muitos acontecimentos na vida de Annalise, principalmente em relação ao processo do pai de Nate, o que causou maiores inquietudes em função do reaparecimento de Birkhead. Gabriel também teve situações delicadas tentando abordar a justiça restaurativa em um de seus processos, que trata de um tiroteio ocorrido em uma escola. Além de todas essas situações, um dos personagens próximos a Annalise confessou ser um assassino: mas qual deles?


Todos podem ser culpados


Após saber que Tegan e Nate estão trabalhando em conjunto para a resolução de um caso, Annalise fica surpresa e preocupada com o rumo que essa união pode ter, já que Birkhead retornou e pertence ao grupo de indicados no processo. Esse envolvimento do governador pode ser prejudicial para a personagem, pela possibilidade de suceder-se a revelação da real inocência de Ronald Miller, e todos sabem que essa descoberta não pode ocorrer.



(Fonte: ABC/Reprodução)
(Fonte: ABC/Reprodução)



Por esse motivo, Annalise convoca Frank para assustar Tegan e impedir que o processo seja aberto. Após concordar, ele tenta alarmar e amedrontar a personagem. Tegan encontra um pen drive preso no volante de seu carro com algumas fotos de Cora, o que a abala e preocupa em relação à segurança de sua amada. Por esse motivo, e crendo que os Castillos estão por trás de tudo, Tegan resolve não ir adiante com o caso. 


Bonnie, que não está convencida do envolvimento dos Castillos, opta por continuar o processo por conta própria e menciona a decisão a Frank, que tenta convencê-la do contrário. A advogada não o escuta, continua o processo por homicídio culposo e ainda afirma que saber a verdade sobre o que realmente aconteceu com o pai de Nate é a única forma de superar a sua morte. Mesmo com Frank relutando, Bonnie entra com uma ação contra Birkhead.



(Fonte: ABC/Reprodução)
(Fonte: ABC/Reprodução)



Enquanto isso, com os Keating 4...


Michaela confessa para Gabriel que terminou o relacionamento dos dois por ter o traído com Asher. Os dois jovens acabam se envolvendo em uma briga, mas ela se recusa a ficar ao lado de qualquer um dos dois.


Paralelo aos acontecimentos anteriores, Connor admite a Oliver ter cortado o corpo de Sam para se desfazer de seus restos mortais. Logo após essa admissão, vemos um Oliver atordoado em um flashforward, durante o qual ele é visto em uma delegacia, onde confessa, gritando: "Fui eu. Eu sou o assassino. Prenda-me!".


No Brasil, a 6ª temporada de How to Get Away with Murder será exibida pelo canal Sony.


Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.