A Million Little Things: Jon é o pai de PJ? (Spoilers)

Minha Série
Imagem de: A Million Little Things: Jon é o pai de PJ? (Spoilers)

Atenção! Este texto contém spoilers do episódio 2x07 de A Million Little Things, que foi ao ar no dia 7 de novembro na TV americana.


O aniversário de 10 anos de Theo é o centro de"Ten Years", o 7° episódio da 2ª temporada de A Million Little Things, mas tudo em que tanto espectadores quanto personagens conseguiam pensar era na resposta da pergunta: quem é o pai de PJ?


Por sorte, seus desejos foram atendidos. No fim do dia (e de toda a trama do episódio), Rome e Regina chegam em casa para descobrir que o resultado do exame de DNA do garoto está esperando por eles na porta.


 



Chega, então, o grande momento. Eles abrem o envelope para terem a resposta: "Jon é o pai de PJ!". Com a confirmação, o casal tem muitas decisões para tomar que podem mudar totalmente sua amizade com Delilah. Isso traz uma série de traições à tona — Jon provavelmente teve um romance com Barbara enquanto ela namorava seu melhor amigo, Dave. Talvez, por isso, foi tão insistente em sua mensagem para Eddie e Delilah, quando disse que eles deveriam "amar um ao outro".


Depois da morte de Dave, Jon sentiu tanta culpa que abandonou Barbara para criar PJ sozinha — mas não queria que Eddie e Delilah tivessem o mesmo destino em seu relacionamento.


Agora que todos vão descobrir que Jon é pai de PJ, toda a dinâmica do grupo deve ser alterada, inclusive, indicando que ele sabia da situação e que decidiu ignorar a paternidade. Mas fique tranquilo, DJ Nash, criador da série, disse ao site Hollywood Life que "essa história vai causar um lindo season finale".


Este texto foi escrito por Dayan Jorge Alvarez Valente via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.