Legacies: ator de The Vampire Diaries faz participação surpresa (Spoilers)

Minha Série
Imagem de: Legacies: ator de The Vampire Diaries faz participação surpresa (Spoilers)

Atenção! O texto a seguir possui spoilers da 2ª temporada de Legacies.


A participação de Chris Woods — o vampiro Kai Parker de The Vampire Diaries — em Legacies, aconteceu antes do esperado. A presença do ator já havia sido confirmada essa semana e, segundo a informação, ele apareceria pela primeira vez no episódio 12 da 2ª temporada da série. No entanto, o personagem fez uma pequena participação já no capítulo desta semana, intitulado “Since When Do You Speak Japanese?”.




(Fonte: Bob Mahoney/The CW/Reprodução)



A aparição de Kai, nesse episódio, não foi a prometida anteriormente e soou mais como um easter egg do que verdadeiramente uma participação. Kai apareceu em Legacies através de uma gravação antiga, em um vídeo feito no final da sexta temporada de The Vampire Diaries.


No capítulo, Milton Greasley, o MG, pegou emprestada uma velha câmera de sua escola para tentar gravar Sebastian e mostrar sua invisibilidade para Lizzie. Mas, antes de gravar o vídeo, ele acabou vendo a gravação feita por Kai. Foi apenas alguns segundos, mas o suficiente para alegrar os fãs do vilão. Confira o vídeo original exibido em The Vampire Diaries.



No anúncio feito na semana passada, Julie Plec, a criadora de The Vampire Diaries e de Legacies, comentou sobre o fato de Kai estar sempre indiretamente presente no spin-off. “Vamos continuar colocando easter eggs de Kai, porque ele tem grande importância na história”, declarou Julie.


Apesar de as referências a Kai sempre estarem presentes, essa foi a primeira vez que a imagem dele apareceu na série. Vale lembrar que a aparição de Chris Woods não é a primeira participação de atores que estiveram em The Vampire Diaries. Outras participações já aconteceram em Legacies. Zach Roerig (Matt Donovan), Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert) e Jodi Lyn O'Keefe (Josette Laughlin) já estiveram presentes no spin-off. Riley Voelkel (Freya Mikaelson) fará sua participação no episódio que vai ao ar no dia 21 de novembro.


No Brasil, a 2ª temporada de Legacies é exibida às quintas-feiras, às 21:40, pelo canal pago Warner Channel.


Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.