SWAT: 3ª temporada terá reencontro de Criminal Minds

Minha Série
Imagem de: SWAT: 3ª temporada terá reencontro de Criminal Minds

A série S.W.A.T irá promover um reencontro de atores de Criminal Minds. Rochelle Aytes foi anunciada no elenco da 3ª temporada do programa. A atriz, que interpretou a personagem Savannah Hayes em Criminal Minds, reencontrará seu colega de elenco Shemar Moore, que interpretava Derek Morgan na antiga série e agora vive Daniel “Hondo” Harrelson no drama policial da CBS.Shemar Moore



Shemar Moore e Rochelle Aytes em Criminal Minds (Fonte: CBS/Reprodução)


Em SWAT, Rochelle será Nichelle, uma personagem recorrente e possível interesse amoroso de Hondo. Nichelle é descrita como uma mulher que nasceu e foi criada em um bairro de classe média-alta, mas que se preocupa em ajudar pessoas mais necessitadas. Ela também é responsável por um centro comunitário de bairro no sul de Los Angeles. Ela se envolverá em um acidente de trânsito com Hondo, o que fará os dois se interessarem um pelo outro, porém, Nichelle hesitará em levar o possível romance à frente, devido à reputação de Hondo de somente se envolver em relacionamentos de curto prazo. Curiosamente, os dois atores também interpretaram um casal em Criminal Minds.


Aaron Rahsaan Thomas, o produtor executivo da série, falou sobre a entrada da nova personagem e sobre o possível romance entre ela e o protagonista. “Nichelle trará uma oportunidade única para Hondo, um interesse amoroso que o inspira a procurar sua atenção, enquanto tenta convencê-la de que ele está pronto para um relacionamento mais sério, apesar de sua reputação. Se Hondo será ou não bem-sucedido, teremos que esperar e ver”.


A nova personagem fará sua estreia no episódio que vai ao ar esta semana, dia 13 de novembro, na TV americana. SWAT vai ao ar às quartas-feiras na CBS.


Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.