Supernatural: Chuck escreve o fim em episódio 15x04 (Spoilers)

Minha Série
Imagem de: Supernatural: Chuck escreve o fim em episódio 15x04 (Spoilers)

Atenção! Este texto contém spoilers do episódio 15x04 de Supernatural.


"Atomic Monsters", o 4º episódio da última temporada de Supernatural, entregou uma das melhores cenas de ação de toda a série. Na introdução, um Dean Winchester barbudo tem seu "momento John Wick" e mata vários demônios pelos corredores do bunker. Logo ele vê um de seus aliados caídos, o vampiro Benny.


Dean encontra Sam possuído pelo sangue do demônio. Dean dá a entender que Sam matou Bobby e Jody, e Sam diz: "Eles tentaram me parar. Eu não serei parado!". Dean tenta convencer o irmão, mas, após ficar com os olhos pretos, Sam o mata. Felizmente, descobrimos que tudo isso foi só um pesadelo de Sam.



Benny retorna para participação especial. (Fonte: The CW/Diyah Pera)


Sam então encontra Dean tomando café da manhã e, após uma ótima conversa, é convencido a sair para resolver um caso. Chegando em Iowa, Sam interroga a diretora da escola Beaverdale quando os pais de um aluno chegam questionando o adiamento de um jogo de lacrosse. Sam fica irritado com a atitude do casal.


O Winchester mais novo reencontra Dean, que, após investigar o necrotério, volta com uma presa de vampiro. Os irmãos estranham, pois nenhum vampiro desmembra suas vítimas, então vão até o local onde o corpo foi achado, mas não encontram nenhuma marca de sangue, o que significa que o corpo foi levado até lá. Sam se mostra bem irritado e reclama do trabalho deles.


Os irmãos são avisados sobre outro desaparecimento e voltam para investigar. Dean descobre que ambas as vítimas eram cheerleaders, por isso eles desconfiam da próxima garota candidata à vaga. A suspeita acaba quando veem que a menina usa aparelho ortodôntico, o que impediria as presas de vampiro.



(Fonte: The CW/Diyah Pera)


Ao saírem da escola, os irmãos percebem câmeras de segurança e nas filmagens conseguem identificar a placa do carro que levou a segunda vítima. Isso os leva até a casa do casal que irritou Sam na escola, com a revelação de que eles estão mantendo a garota amarrada em sua garagem, drenando seu sangue. Sam e Dean desconfiam do pai, mas na verdade o vampiro é o filho, Billy. Os pais resolveram manter a garota como alimento, pois ele já tinha matado "sem querer" a namorada. Billy não concorda com a situação, propõe aos pais que mintam para a polícia e se entrega aos irmãos.


Com tudo resolvido, os dois embarcam em seu Impala. Dean faz um discurso emocionante para tentar confortar Sam, dizendo que o trabalho deles ainda importa e que eles fazem isso por todos os amigos e parentes que já perderam.


Enquanto isso, Deus reencontra sua inspiração em uma amiga


Becky, a superfã de Chuck, está casada, tem dois filhos e ficou famosa por vender mercadorias não oficiais de Supernatural na internet. Chuck aparece na casa dela pedindo ajuda, dizendo estar perdido e sem saber o que fazer. Becky dá um conselho: "O escritor escreve!". Ele fica tão empolgado que começa a produzir ali mesmo e, após acabar, pede a opinião de Becky para a história. Ela tenta ser educada, mas acaba dizendo que está horrível e que o vilão não é assustador o suficiente. Enfurecido, Chuck estala os dedos e faz com que o marido e os filhos de Becky sumam, pouco antes de revelar que é Deus e fazer a mesma coisa com ela. O episódio acaba com Chuck prometendo um final sangrento para os Winchester e dizendo: "Sim, isso vai ser bom!".


No Brasil, a 15ª temporada de Supernatural é exibida pelo canal pago Warner Channel às terças-feiras.


Este texto foi escrito por Luís Costa via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.