Fresh Off the Boat: 6ª temporada será a última da série

Minha Série
Imagem de: Fresh Off the Boat: 6ª temporada será a última da série

Fresh Off the Boat foi oficialmente cancelada pela ABC. A série, que estreou em 2015 e está atualmente na 6ª temporada, terá seu último episódio veiculado em 21 de fevereiro de 2020. Criada por Nahnatchka Khan e baseada na história do chef Eddie Huang, a série gira em torno de uma família de imigrantes chineses que se mudam de Chinatown, em Washington, D.C., para Orlando na década de 1990.


“O sucesso de Fresh Off the Boat ajudou a construir um caminho para a inclusão em toda a indústria”, evidenciou Karey Burke, presidente da ABC Entertainment. “Nahnatchka Khan e sua brilhante equipe criativa criaram uma série inesquecível com uma frente e um centro familiar de asiático-americanos, algo que não havia sido feito em duas décadas.”


A série é estrelada por Constance Wu, Ray Wise, Chelsey Crisp, Randall Park, Hudson Yang, Forrest Wheeler e Lucille Soong.



(Fonte: Slashgear/Reprodução)
(Fonte: SlashGear/Reprodução)



Caminho para outras séries


“Foi realmente uma experiência especial e espero que seja para sempre um lembrete de todas as histórias por aí que merecem ser contadas”, relembrou Khan. O programa foi a primeira comédia em uma emissora com elenco totalmente asiático-americano, desde All American Girl de Margaret Cho, em 1994. Assim, outras produções surgiram, como Podres de Rico e Meu Eterno Talvez.


A ABC anunciou que, em parceria com a 20th TV, está desenvolvendo um spin-off da série, dessa vez centrado em uma família indiana. Escrito por Rachna, roteirista de Fresh Off the Boat, Magic Motor Inn terá no elenco a estrela de Bollywood, Preity Zinta G, e o ator e comediante Vir Das.


Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.