Westworld: teaser da 3ª temporada apresenta nova gigante tech

Minha Série
Imagem de: Westworld: teaser da 3ª temporada apresenta nova gigante tech

A HBO divulgou um novo teaser trailer da 3ª temporada de Westworld. Mas, para a surpresa dos fãs, nenhum dos personagens principais aparece no vídeo.


Ao invés de Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, Thandie Newton, Tessa Thompson, Luke Hemsworth, Rodrigo Santoro ou Ed Harris, somos apresentados à empresa de tecnologia Incite.


No clipe, que você pode conferir abaixo, Liam Dempsey Sr. (Jefferson Mays) é visto divulgando os serviços da empresa, que promete fazer você "encontrar uma carreira" e salvar o planeta. 



Eles são aparentemente tão poderosos que podem controlar o clima e encontrar um emprego para todos. Será uma empresa da Delos Destinations ou uma concorrente? O que isso significa exatamente? Uma rápida pesquisa na internet mostra que a palavra Incite significa: incitar ou convencer alguém a agir de maneira violenta ou ilegal. Amarre isso com o assustador Sr. Dempsey e é o suficiente para causar calafrios em qualquer um. Um close de um globo ocular também sugere que a Incite também transplanta suas memórias para formas de vida artificiais.


Definitivamente, há uma infinidade de perguntas que, por enquanto, não temos respostas. A 3ª temporada de Westworld incluirá novos atores no elenco, como Aaron Paul (Breaking Bad) e Lena Waithe. A série também já teve seu primeiro trailer divulgado na San Diego Comic-Con.


No Brasil, Westworld é transmitida pelo canal pago HBO e pelo serviço de streaming HBO GO.


Veja também: Westworld: 3ª temporada será a mais curta da série


Este texto foi escrito por Luís Costa via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.