The End of The F***ing World: o que esperar da 3ª temporada? (Spoilers)

Minha Série
Imagem de: The End of The F***ing World: o que esperar da 3ª temporada? (Spoilers)

Atenção! Este texto contém SPOILERS da 2ª temporada de The End of The F***ing World. 


O final da 1ª temporada de The End of the F***ing World prometeu e entregou um segundo ano intrigante, já que os espectadores não tinham ideia de como a série seguiria após as reviravoltas chocantes da season finale


Os episódios se passam 2 anos depois, com James tentando declarar seu amor por Alyssa. Infelizmente, eles foram marcados para morrer por Bonnie, que os persegue e finge amizade como parte de uma trama sinistra de vingança. Ao fim da 2ª temporada, a dupla consegue escapar e finalmente começa algo semelhante a um romance, embora com vários fatores que poderiam complicar ainda mais as coisas.  Portanto, que tal especularmos sobre o que podemos esperar da 3ª temporada da série?


Alyssa




(Fonte: Netflix/Reprodução)



Para começar, Alyssa se casou com Todd. O casamento aconteceu de forma rápida, apenas para Alyssa fugir quando James foi protegê-la, pois Bonnie havia enviado balas gravadas com seus nomes.


No fim da 2ª temporada de The End of the F***ing World, Alyssa retorna para Todd, mas quando ele demonstra que está disposto a perdoá-la, ela diz que quer se divorciar. Suas ações acabam deixando Todd à beira do abismo. Para piorar a situação, James aparece procurando Alyssa, o que poderia fazer com que Todd virasse o antagonista na próxima temporada.


James




(Fonte: Netflix/Reprodução)



A maioria dos episódios da 2ª temporada se concentram em James tentando expor seus sentimentos para Alyssa, mas ele sempre hesitando. Na cena final da temporada, depois de espalharem as cinzas de Phil (pai de James), Alyssa admite que sabe que ele a ama e que sente o mesmo. James sorri, mas ela o avisa para não ficar muito animado, o que pode ser confundido com um alívio cômico. Na verdade, ao longo da série, Alyssa sugere que ela pode estar vendo James apenas como uma maneira de sair de uma vida confinada.


Bonnie




(Fonte: Netflix/Reprodução)



Bonnie estava decidida a matar James e Alyssa nesta temporada; porém, após ter entendido que foi manipulada, resolveu se matar. A dupla consegue impedi-la. Ela acaba na prisão por ter matado acidentalmente um homem que tentou estuprá-la. Mas, assim como James e Alyssa escaparam em legítima defesa pelo assassinato de Koch, Bonnie também poderia.


Enquanto você especula as teorias para a 3ª temporada de The End of the F***ing World, pode rever todos os episódios já disponíveis na Netflix.


Este texto foi escrito por Luís Costa via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.