Reprisal: Hulu divulga trailer oficial da série

Minha Série
Imagem de: Reprisal: Hulu divulga trailer oficial da série

O trailer de Reprisal liberado recentemente pela Hulu vai perfeitamente ao encontro dos fãs de produções noir. A combinação de uma iconografia atemporal com carros, luzes de neon e o característico estilo dos penteados funciona perfeitamente bem como a violência frenética, as explosões de raiva, os movimentos de câmera e com as performances muito atuais.


“A vingança é doce”, essa é a base de toda a trama. No trailer da nova produção, Abigal Spencer (True Detective), evidencia as motivações por trás de sua missão pessoal cheia de pessoas de caráter duvidoso, carros estilosos e armas, muitas armas!


Veja o trailer oficial da produção logo abaixo:




(Fonte: Collider/Hulu/Divulgação)


Reprisal foi escrito por Josh Corbin e se concentra em contar os processos de vingança de uma femme fatale (Spencer) que, após quase ter morrido, dá início a uma campanha de sangue e morte contra uma gangue poderosa.


O elenco da produção traz nomes conhecidos como Mena Massoud, Rodrigo Santoro, W. Earl Brown, Rhys Wakefield e Madison Davenport. Reprisal será exibida na sexta-feira, dia 06 de dezembro. De acordo com o Hulu, todos os episódios serão disponibilizados.


Este texto foi escrito por Denisson Antunes Soares via nexperts.


 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.